sexta-feira, 26 de junho de 2009

=(

Embalada pelo clima de nostalgia do meu primeiro post, não podia deixar de comentar uma coisa:

MÁICONDÉSSU morreu... =(
Tadinho... Eu gostava muito dele... Principalmente das primeiras fases (inclusive Jackson Five)... Fez parte da minha infância e adolescência! O primeiro filme que fui assistir no cinema com os meus amigos foi Free Willy, embalado pela "Will you be there" dele... Antes disso, só com meus pais...

Agora acho que vão parar de julgar ele pelo que acham que fez ou deixou de fazer, né? Talvez ele vire uma espécie de super-herói, sei lá... A mídia é capaz de tudo. Mas é fato que ele era uma pessoa muito talentosa e eu tenho certeza que tinha capacidade ressurgir das cinzas e voltar a fazer sucesso!

Deixo aqui registrada a minha tristeza com essa perda e também mais uma "Thaisice"... Viram no que eu fui capaz de transformar o nome do Michael Jackson? MÁICONDÉSSU

Obrigada pelas visitas, pessoal! =)
Vou responder os comentários no próprio comentário, tá?

Tenho muita coisa pra contar e pouco tempo pra escrever, infelizmente... Mas vou tirar um tempo pra atualizar todo mundo, tá?

3 comentários:

  1. Oi, Tais!
    Tudo bem?
    Valeu por ter se juntado à causa! Muller forever!!! hehe
    Legal que está vindo pra Austrália.
    Seja bem-vinda!
    E se precisar de informações, dicas, é só escrever!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Michael Jackson também. O Artista. Só. Ele tinha como ter sido o maior de todos os tempos, até acho que foi em certos aspectos, mas preferiu ser escroto fora dos palcos. Vai entender. Eu curto o som dele. Mas não vai pro céu...já queria ver o "Menino Jesus".

    ResponderExcluir
  3. Oi Tcouto,
    Tbem curto bastante a musica dele, e acho uma pena ate em uma noticia assim ficarem tentando achar que foi culpa dele.. sei la, nao temos como saber se ele fez tudo aquilo de horrivel que falaram que teria feito, porem se ao menos o deixassem em paz agora, ne?

    Ja do blog, adorei seus posts :)
    E a viagem, qdo acontece? Muita boa sorte e que seja uma aventura muito enriquecedora pra vc, minha amiga! Saiba que sinto falta de conviver com vc, foram divertidos os quase 2 anos que trabalhamos juntas :D

    Fica com Deus e continue mandando as novidades.
    Abcs,

    ResponderExcluir