domingo, 5 de julho de 2009

Contagem regressiva!!!

Mesmo sonhando todo dia com o visto, inauguro aqui a contagem regressiva! Rsrs... (Olha ali do lado...)

Quanta coisa pra pensar, meu Deus do céu..... Se eu não enlouquecer até o dia de ir embora, é porque não enlouqueço lá!!!

Mas mesmo assim dá um frio na barriga que tá loco! Vontade de chegar lá logo, vontade de ver como são as coisas... Quem manda ser curiosa, né?

Vou postar umas fotos engraçadas em breve... Em respeito a minha câmera "vremêia" que tá chegando, só vou postar depois que ela chegar, mesmo sem ter sido dela! =P
Mas olha... Quem não tem intimidade suficiente pra saber quanto eu sou desorganizada, não está perdendo muita coisa, isso é fato, mas vai passar a ter mais uma coisa pra me zuar! rsrsrs...

Beijoooooo!!! Bom domingo, boa semana a todos! E torçam junto comigo pela chegada do visto! kkkkk

2 comentários:

  1. Deixa o Bruno organizar tudo pra sua viagem.

    Ele é o cara ideal pra isso. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que não estou sentindo saudades é o fato de eu não precisar lembrá-la das tarefas e das divisões de despesas...kkkkk

    ResponderExcluir