domingo, 23 de agosto de 2009

Era uma vez um blog...

... que ficou largado as tracas pq a dona dele teve um surto de HOMESICK*

*homesick (aprenda ingles com a Thais vc tambem!) - feeling unhappy because you are a long way from your home. - Eh quando voce se sente triste, mal, INFELIZ, porque esta longe de casa, porque nao se sente no seu "habitat" natural...

Alem disso, ela trouxe um bode do Brasil, chamado TCC (Trabalho de Conclusao de Curso - sim, o da MBA ainda...) e conseguiu dar um fim nele este final de semana, enquanto fazia um sol do caramba (prometi que nao ia escrever palavras feias aqui!) la fora e ela estava ha 10min da praia...

Gente... tenho ainda coisas pra escrever de Perth, e ja estou indo pra segunda semana em Sydney!!!

Ta osso, viu...

Mas olha... tenho tirado fotos por onde passo e estou colocando todas no meu album http://picasaweb.google.com/thais.couto

Ainda nao estao do jeito que eu queria as fotos, porque tenho passado correndo pelos lugares, mas em breve teremos posts completos e fotos mais bonitinhas!

Obrigada pelas visitas, continuem aparecendo por aqui que agora a
vida ta estabilizando e eu vou conseguir escrever com frequencia!!!!

Beijos e.... G'DAY, MATES!




(Thais, pagando de gatinha em Manly Beach!)

2 comentários:

  1. Demorou! Agora que o TCC está terminado esqueça esta estoria de homesick e meta as caras! beijos. Bia

    ResponderExcluir
  2. Hum...A lindissima continua lindissima :D Saudades, viu!? Um dia vou ai puxar seu pé :D

    ResponderExcluir