domingo, 1 de novembro de 2009

Narrabeen and Shelly Beach

Esse foi um daqueles finais de semana classificados como perfeitos pra mim! Rsrsrsrsrsrs...

Fomos mais uma vez pra casa do Tercio e do Thiago, mas desta vez, ficamos na praia deles mesmo...

Pra comecar, na sexta, quando chegamos, fizemos um churrasco de brasileiro! Sim! Nada de sausage roll ou hamburguer.... Era carne mesmo, linguica, pao de alho... E, pra complementar, apareceu um doido com um violao. E quando eu disser doido, acreditem, eh doido mesmo! Australiano, fotografo de surf, desapegado total... rsrsrsrsrsrs... E ai, depois de 3 meses sem sequer pegar num violao, me vi no meio de uma roda de brasileiros, com um australiano, todos esperando avidamente por alguma cancao... rsrsrsrsrs... Se as musicas ja nao saem qdo toco todo dia, sob pressao, menos ainda!
Toquei umas 5 ou 6 q eu lembrava... Claro q em ingles nao consegui cantar nenhuma...
E depois que devolvi o violao, lembrei mtas outras mais! rsrsrsrs...

Mas enfim... Iamos pra uma outra praia do norte no sabado, mas os planos mudaram a medida em que o barbecue foi ficando bom... E ai ficamos em Narrabeen mesmo, o que foi mto bom... Coloquei o bronzeado em dia, dei mta risada, bebi cerveja na praia, o que eh estritamente proibido na maioria delas aqui...

E ai, iamos voltar no domingo de manha, mas a cia desses meninos eh mto boa, viu! Rsrs... Ficamos la no domingo tambem e resolvemos ir para Shelly Beach, uma praia pequenininha do lado de Manly, que da pra fazer snorkling...  Mergulho tambem, mas acho que devem ter lugares mais interessantes pra mergulhar com cilindro...

Enfim, criei coragem, peguei o equipamento deles e me meti a tentar fazer snorkling... O baguio eh loco! rs... Me vi no meio de um cardume de peixes que pareciam "paulistinhas" (usando as palavras do Thiago, eh claro q nao sao "paulistinhas" pq o mar eh agua salgada e nos estamos na Australia!), e vi mtos que nao sei fazer analogias... rsrsrsrsrs.... Mas mto legal, mto bonito... Lembrei que tive a oportunidade de fazer isso em ilhabela, for free, e nao quis por medo... =S

Cada uma que a gente se apronta, ne? rs... Depois reclama...

Mas enfim, ficamos o domingo inteiro, e voltamos so na segunda de manha direto pra aula! Rsrsrsrs...

E classifico como o final de semana perfeito nao por uma coisa ou por outra... Mas eu realmente adoro quando planejo alguma coisa, sai tudo diferente e muito melhor do que eu tinha planejado! rsrsrs...


Narrabeen Beach


O violao do Ben! =)


Re, Tercio, Ben e Eu. O Thi tava terminando de trabalhar! rsrsrs...

2 comentários:

  1. Oi Tha,

    Agora que eu "descobri" teu brogui eu vou tentar acompanhar vc de pertinho.
    Beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nao pode beber cerveja nas praias ai da Austrália? bom saber... vou dar preferência pro México !!! :P

    ResponderExcluir