terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programas de Indio (Mas que eu adoro!)

Aqui em Sydney, acontecem muitos eventos gratuitos e neste final de semana, o festival q esta acontecendo teve seu pico maximo.

No domingo, tive que escolher entre pelo menos uns 4 eventos e como tava meio com o saco cheio de algumas coisas, escolhi o que ia me dar mais paz! rs...
Ja que nao consegui me inscrever pro Cafe da Manha na Harbour Bridge, me meti na Caminhada das 7 Pontes que foi um percurso de 25km por 7 pontes que circundam a baia daqui de Sydney...

O percurso foi esse abaixo e eu fiz o que esta em verde, ou seja, de Pyrmont to Wollstonecraft... Pelas minhas contas, uns 18 a 20km do percurso completo...





 (Desculpem a baixa resolucao, tentei fazer o percurso no Google mas deu muito trabalho! rsrsrs... Esse eh o mapa que ta no site oficial...)

Uma pena que o tempo estava feio... Passei por lugares muito bonitos! Como nao foi uma corrida, mas so uma caminhada, voce nao tinha aquele sentimento de superacao, de "eu tenho que terminar com tempo bom e tals" como em outras que ja participei... Logo, acabei tirando algumas conclusoes...

Uma delas foi que, mesmo uma "selva de pedras" pode ser bonita se vista por outro angulo... Fiquei com mais vontade ainda de fazer a Sao Silvestre de Sao Paulo, viu! rsrsrsrsrs... Vou continuar treinando e botar como meta pro ano que vem!!!! =)

A outra conclusao evidente, foi o fato de que muitos "seniors" (idosos, velhinhos, terceira idade...) tem muito muito muito mais pique que eu, voce e mais algum amigo seu juntos! rs... Eu passando mal em algumas ladeiras e eles de boa, conversando, de maos dadas (ai, eh mto fofo! rs...) rindo e ainda fazendo piadinhas com quem passava do lado!

As outras conclusoes sao mto pessoais, acho que nao interessam aqui neste blog! Rsrsrs... Quando voce aprende a ficar em silencio e se ouvir mais, voce passa a sentir falta de momentos de "solidao"... E passei em torno de 4 horas comigo mesma, so olhando paisagens, pessoas e mergulhada nos meus pensamentos!

Foi um baita programa de indio pelo cansaco que gerou, pela chuva que eu peguei e podia ter ficado mega gripada, mas eu curti!!! =)

As fotos estao no meu album, devidamente linkado na barra lateral! rsrsrs...

*A partir desse trecho choveu pra caramba... Quase nao consegui tirar fotos... =( Mas valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário