quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tá vendo? Eu disse...

É isso aí. Perrengue em tempo real pra vcs!

Parece que tava fácil demais mesmo... Tava até em contagem regressiva, mas tinha que ser a Thais pra conseguir problema onde não teria como ter problema...




É... Resumindo, alguém na %&@!!#$ da Aerolineas Argentinas acordou mal humorado, ou querendo emoção, e decidiu que o vôo que eu ia pegar de Buenos Aires pra lá não vai mais operar... Agora eu tenho algumas opções tentadoras:

1-) Saio daqui 2 dias antes e chego antes em Sydney...

2-) Saio daqui 3 dias depois do que esperado e mesmo assim reagendo minha passagem de Sydney pra Perth (marajá que é marajá, passeia!).

3-) Mantenho a saída daqui no dia 02/08, passo 2 dias em Buenos Aires pra ter certeza que vou pegar gripe suína e reagendo minhas passagens de Sydney pra Perth (marajá que é marajá, passeia! - 2)...


Nas 3 opções tenho grandes possibilidades de adquirir a gripe suína sem pagar nada, só pelo fato de passar em Buenos Aires... Na opção 1 o legal é que se eu já não tinha tempo pra nada, agora vou ter menos ainda... Na opção 2 e 3 eu vou querer adiar o começo do curso, mas a 3 é certeza que vou pegar gripe suína...

Bom, vamos ver o que o anjinho Edison vai fazer por mim...

Mas não estou nem um pouco confiante de que não vai dar merda, isso é fato!

Um comentário:

  1. O comentário é o seguinte:

    Qual é mesmo a nacionalidade desta cia aérea?!

    Ahhhh... Tá explicado!

    ResponderExcluir