terça-feira, 22 de setembro de 2009

Casa nova - O cafofo da Thais

Bom, hoje eh o terceiro dia de casa nova! Rsrsrs...

Nao fiz o post do homestay ainda porque sai correndo de la... Era a comemoracao do ano novo judeu e eles estavam extremamente atrapalhados!
Tinham almoco, tinham que ir rezar... Tanto eh que na hora que sai de casa, so me despedi da Kaori e da Tova, a minha hostmother... Segurei pra nao chorar e ela me pediu pra voltar la!!!! =)
Esta semana inda volto pra tirar fotos com os dois!!!

Agora... Falando da casa nova... Primeiro a aventura de colocar tudo nas malas... Revivi o que passei o Brasil pra fazer as malas!!!! Ta loco... Rsrsrs... Depois veio a missao impossivel: organizar tudo num armario!!! Nao pra mim!!!!!!! rsrsrs... Tirei de letra tudo isso...

Ta, uma pessoa muito metodica vai me achar a pessoa mais desorganizada do mundo, mas minha mae agradeceu a Deus mais de 50 vezes quando viu essa foto:


E depois que eu arrumei todo o armario, chegou a tao esperada hora... Tirar o edredon do casulo, delicadamente (???) embalado pelo meu irmao e pela minha mae, num momento de furia comigo, um dia antes de eu embarcar e logo depois do meu churras de despedida!!!! Sim, eu trouxe um edredon do Brasil... Sim, eu sou louca... Mas eu tenho um motivo: RINITE. Aguentar o peso de um edredon a viagem inteira eh fichinha perto de aguentar a rinite!

Olha o casulo:


E olha no que ele incriemente se transformou:



Tudo bem que vai demorar de duas a tres semanas para voltar ao estado normal, mas... Rsrsrs...

Agora eu me sinto numa republica... Sete pessoas num mesmo apartamento eh engracado... Mas dizem q com o tempo deixa de ser engracado e fica complicado! kkkkkk

Faz parte, ne? Vamos ver como as coisas acontecem daqui por diante...

Mas minha rotina melhorou um pouco! Apesar da minha hostfamily ser maravilhosa, era meio longe da minha escola e dos lugares onde o povo sai, e nao podia fazer (principalmente comer) o que quisesse, na hora que eu quisesse... Aqui, alem de ir andando pra escola (25min pra ir, 25min pra voltar), tenho tudo perto e tenho a liberdade de jantar as 23hs se quiser, o que nao eh nem um pouco saudavel, mas.... Tem dias que vc simplesmente nao ta a fim de seguir regras, e homestay nao eh o melhor lugar pra se ter esses surtos! rsrs....

Outra parte boa: tem dois colombianos e uma italiana na casa, o que forca todos os outros habitantes do cafofo, todos brasileiros, a falarem ingles pelo menos 90% do tempo, ou enquanto um dos colombianos estiver em casa, pq ele fica putissimo com a gente! rs....

E eh isso... Agora eu acho que, podendo ficar acordada ate bem tarde, consigo escrever mais aqui!

Beijos e obrigada pela "audiencia"!!!!!

=)

2 comentários:

  1. Oi Thais, legal seu blog!

    Me diz uma coisa, vc é a prima da Natalia e amiga do Auki?

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Legal, eu achei seu blog procurando por fotos da australia pra botar no meu aí vi sua foto e achei mto parecida c/ uma moça q eu conheço do twitter e q tbém é amiga do Auki.

    Vou acompanhar seu blog também, adoro acompanhar as aventuras das pessoas...rzz E add seu MSN também.

    Prazer em conhecê-la.

    bjo

    ResponderExcluir