quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Terra das esquisitices

Bom... Passado o sufoco da busca pela casa nova, fico mais tranquila em partilhar as esquisitices daqui.

Quanto a casa, nao era o que eu queria e esperava, mas pelo ja tenho onde ficar e nao vou ser homeless... Rsrs... Quando mudar, mostro fotos!

Entao... Logo depois que eu achei a casa, algumas coisas no minimo esquisitas aconteceram! Talvez se eu nao tivesse encontrado a casa nem repararia pq estaria nervosa, chateada e etc... Mas... Quando cheguei em casa, ouvi a minha hostmother que eh Romena e Judia exclamar "Oh, Jesus Christ!!!!!"

Perae... para tudo!!! Judeus exclamam esse tipo de coisa??? E eu nao ouvi errado nao... Nao foi "Oh my God!" ou algo do tipo... Foi JESUS CRISTO mesmo... Sem contar que a o idioma que ela fala parece italiano + frances + espanhol... E ela disse que isso eh a Romenian Language...  Td bem, vai...

Isso foi numa sexta... No sabado, depois de andar um pouco mais pq eu nao estava contente com o tanto que andei durante a semana, resolvi que iria pra balada! Primeira baladinha desde que cheguei em Sydney!!!!

Entrei no onibus, o motorista com o ingles mais australiano que ele pode tirar do pancreas, me pediu ajuda pra ensinar o caminho pra ele, pq era a primeira semana e a primeira vez que ele estava fazendo aquela linha!!! =S
Eu??? A perdida-mor??? Rsrsrs... E nao eh que eu consegui? Rs... Pelo menos ate onde o ponto onde eu desci eu expliquei! rs... E conforme entravam passageiros, o cagaco de errar aumentava! rsrs... Falei desde o inicio pro motorista que eu nao sabia direito o caminho e ele disse "vc ja pegou esse onibus mais uma vez? entao vc sabe mais que eu!" rsrsrs....

Pra finalizar a noite e a onda de esquisitices, na balada, um holandes bebado ja, colou numa das meninas que estavam comigo e nao largava nunca mais! Ficava abracando, falando um monte de coisa... E a menina, coitada, entendia absolutamente nada! Quem deu o fora no cara??? Sim, eu... Rs....

Comentario sobre as baladas para voces entenderem pq eu sinto mta falta das minhas amigas:
Aqui as baladas fora do circuito das baladas terminam por volta das 23hs, meia noite.
Poucas tem banda ao vivo.
Ninguem danca.
Tem gente bonita, mas alheia ao mundo de tanto que bebem.

Bom, este final de semana tem outra balada! O niver da Renata!!! Vamos ver o que vamos fazer e depois conto! rs... Tomara que o motorista saiba o caminho e que eu nao precise dar fora em ninguem!!!

Bjus.... E mto obrigada pela participacao!!!!

=)

Um comentário:

  1. Muita bebida e pouca dança?

    realmente estou no país errado.

    toda hora vc fala q tem gente bonita ai e nao vi uma cazzo duma foto de uma australiana (de biquini preferencialmente)!!!

    Jacó

    ResponderExcluir