quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Todo castigo pra corno eh pouco!

Entao... Lembram da saga do xixi? Pois eh... Agora tem a saga da ACOMODACAO.
Deixa so eu explicar porque o titulo e porque tem uma categoria de posts com esse nome.

Todo castigo pra corno eh pouco, pq na minha opiniao se o cara foi corneado eh pq deu motivo, seja por ter escolhido a mulher errada, seja por ter pisado na bola em algum aspecto do relacionamento. Nao sou a favor disso, viu. Acho que traicao eh a pior coisa que voce pode fazer pra uma pessoa... Mas, a frase eh engracada e uso mto quando uma sequencia de fatos fazem vc se sentir o maior corno da face da terra! Aquele corno que alem de ter sido corneado, ainda teve sua casa "roubada" pela ex-mulher, os filhos ficaram contra ele e mais outras mil coisas que a gente ouve que os "traidores" fazem com os cornos...

Mas, voltemos as vacas frias... Ta, eu sei que tudo vai dar certo, que tudo vai se ajeitar, mas ta complicadissimo achar um lugar pra morar depois que acabar o homestay!

Eu to abismada como o povo nao cuida do que nao eh deles... So porque so vao ficar 6 meses, 4 meses num lugar, como conseguem nao cuidar das coisas!

Desde segunda to visitando os lugares pra conhecer... E ja fui em casas mal-assombradas, cafofos que fediam, "viveiros" de brasileiros (12 pessoas num apartamento!), gringos semi-hippies... Ta osso, viu! =S

Minha perna ta que eu nem sinto! O que sinto eh que minha calca ja ta larga... rs... Se servir pra isso essas caminhadas homericas que eu to fazendo, ta bom, vai...

Sei que tenho so a outra semana de homestay e to comecando a entrar em desespero!!!

Pq nada eh legal... O povo eh estranho... Sei la... Posso estar exigindo demais, mas poxa, o minimo de paz eu quero ter! rsrs...

Outra coisa eh como tem gente esperta no mundo... Particularmente brasileiros. E ganhando em cima de brasileiros!!!!!!!!!!  Mas beleza, nao vou falar muito disso nao... As paredes tem ouvidos na internet, sabe...

Enfim, ta complicado pra caramba (eu juro que vou aguentar e nao falar palavrao, ok?) e eu sei que vai ajeitar, mas eh dificil nao ficar preocupada!

OBS - So um comentario para aqueles que chegarem no blog pq estao querendo vir pra australia e estao pesquisando e tals... Nao acreditem que eh facil arrumar lugar pra morar. Definitivamente, nao acreditem! Eu nao sou fresca, metida e patricinha... Me meto em qualquer canto sim e nao me importo de algumas coisas... Mas mesmo assim ta dificil!

Bom, vcs torcem dai, eu ando daqui... E dou noticias assim que tiver novidades, ok? =)

Beijocas e vamo que vamo....

3 comentários:

  1. Eita. Tá pior que turista que vai para o lugar sem hotel achando que acha um sem problemas. Eu já fiz isto, mais de uma vez, mas é sempre ruim!
    Thais. O peor é que eu não tenho o telefone do Paulo Maffei, mas entra no meu orkut e deixa um recado pra ele. Fala que eu estou pedindo pra ele te dar uma dica boa de alguem legal dividindo apartamento. Beijos. Bia

    ResponderExcluir
  2. Thais. Pequeno detalhe: eu só não sei se o Maffei está em Sidney ...

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, minha querida! Tô na torcida. Sempre!
    Beijos! Cacá

    ResponderExcluir