quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palm Beach - Northern Beaches - NSW

Este final de semana que passou, fui para uma das praias mais bonitas ate agora, Palm Beach.


Fica a 40km de Sydney e por isso, contamos com a preciosa ajuda do Tercio e do Tiago, amigos da Renata...

Eles nos hospedaram na casa deles (cozinham bem pra caramba esses meninos!!! Ta loco...) e nos levaram para surfar com eles! Rsrsrs...
Infelizmente ainda nao tive o estalo de me meter no mar porque fora da agua eh um frio dos infernos (??? Rsrsrs...) e eu tenho uma vasta experiencia com praia... Nao eh nada agradavel ficar tremendo mais do que vara verde...

Mas enfim, agora me sinto na Australia! Kkkkkkkkkkk

Algumas fotinhos ai pra voces.... =)

PS - Acabei de baixar as fotos da maquina da Renata e vi que nao tiramos nenhuma foto dos 4 (Eu, Renata, Tercio e Thiago)... Mas tem todo mundo nas fotos do album do Picasa!!! rs...


Porque sera que eu sempre tiro fotos de surfistas? rsrsrsrs....

Pedacinho de paraiso... ai ai...


Olha a cor dessa agua...

                                       
As velas, que nao sao do Mucuripe, mas sao velas....

                                        
Olha so o "style" kkkkkkkkkk!

Eh isso ai... tem mais posts vindo por ai! rsrsrs...

C ya!

Um comentário:

  1. Que lindo Thais, tem cada lugar lindo nesse mundo, não é?

    Nem posso ficar vendo essas fotos, dá uma vontade louca de sair aí pelo mundo todo sem rumo...rzz

    ResponderExcluir