domingo, 25 de outubro de 2009

Wollongong, Coalcliff Beach e outras imagens do Sul! (De Sydney, claro)

Este foi outro passeio do final de semana...

A Hanna e o esposo dela levaram eu e a Paola pra conhecer algumas praias do sul! Fizemos pic-nic, tiramos fotos, conversamos muito e passamos um sabado muito agradavel!!!!




Explicando: A Hanna (de laranja!) faz aniversario no mesmo dia que eu e estudou apenas por 3 meses comigo no primeiro ano do colegio tecnico no Liceu, em Sao Paulo. Pasmem, mas estamos falando do ano de 1996!!! Ela mudou pra Federal, a vida dela tomou rumos totalmente diferentes da minha, e nos encontramos no Aeroporto de Santiago, durante a conexao do nosso voo pra Sydney! Ela mora aqui, eh casada e esta esperando um baby!!! =) Temos nos encontrado algumas vezes em Sydney, depois que ela sai do trabalho, e ela me convidou pra ir passear com eles no sabado... Ja a Paola (de verde), eh a minha flat-mate carinhosamente apelidada pela Renata de "urubuzinha oriental"...

Pra variar, voltei bronzeada, mas do mesmo jeito que eu me brozeava em Sao Paulo, ou seja, tudo torto... Bronzeei mais de um lado do que do outro, fiquei com marca da camiseta... Um horror! E isso pq passei mto protetor! Nessas horas fico com medo do verao! =S

Mais fotos no album!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário