quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Parabens, Moue!

Eh... Eu olho pras fotos dele e comeco a chorar!



Moue, este foi seu primeiro aniversario que eu to longe de voce... Ja passei dois aniversarios meus longe de voces, mas eu sempre estive do seu lado no dia 21/10 desde 1986... Ta sendo complicado, viu! So eu e Deus sabemos disso...
Mas o... Eu comemorei seu aniversario aqui... Junto com as meninas que moram comigo... Todas te acharam lindo (pra variar, ne? rsrsrsrsrs)....
E brindamos pelo seu niver... Com direito a chapeuzinho e tudo!!! rsrs...

Eu, Paola, Julia, Elisa e Renata...  E o copo com o chapeuzinho azul eh voce, ta??? Rsrsrsrs...

Moue, te amo mto... Acho que tudo o que eu disser alem disso eh jogar agua no rio, porque o meu EU TE AMO eh de verdade!

Fica com Deus e se cuida... =)

Um comentário:

  1. Thata... =) valeu. Nem sei o que falar se não vou chorar aqui no trabalho e vai ficar chato.

    Então só vou dizer que TE AMO MUITO e que to morrendo de saudade.

    E fala pras tuas amigar virem conhecer o Brasil. huahuahua

    Bjãaaaao irmanzinha!

    ResponderExcluir